terça-feira, 26 de abril de 2011

Rihanna só teve êxitos com “S&M" pela popularidade de Britney


A parada da revista Billboard chamada Social 50 classifica semanalmente os artistas mais populares nas redes sociais da internet – YouTube, VEVO, Facebook, Twitter, MySpace e iLike, de acordo com o número de amigos, fãs e seguidores que aumentam juntamente às execuções dos vídeos e visualizações das páginas.

Desde que seu o remix de S&M com Britney Spears atingiu o topo do Hot 100, também promovida pela Billboard, o nome de Rihanna tem sido muito comentado na internet, fazendo com que ela ganhasse posições no Social 50, indo da #11 posição para a #3.

Rihanna teve um aumento de quase 30% na execução de seus vídeos e ganhou 10% de seguidores novos no Twitter em relação ao total dos que a seguem.

Britney Spears sempre foi uma das celebridades mais comentadas do mundo desde 1998 quando chegou com o single ...Baby One More Time se tornando artista mais popular do século XXI, segundo o canal CNN, Britney é o ícone mais importante da cultura americana, e a artista mais popular da terra pelo canal BBC, além de ser a melhor performer do mundo segundo o canal VH1. Além de ter sido a celebridade mais procurada na internet por 9 anos consecutivos, na década passada a sua popularidade foi tanta que Britneysozinha moveu 2% da economia americana e 5% da economia fonográfica mundial. Afinal não é em vão o título de princesa do pop.

Créditos ao blog Novidade Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário