segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber no Brasil: Astro teen anuncia 3 shows no país em outubro

Justin Bieber  
http://data.whicdn.com/images/11981841/justin-bieber-2011_large.jpg?1310672653Finalmente, as aguardadas datas dos shows de Justin Bieber no Brasil foram anunciadas. O astro teen vai fazer uma das maiores turnês no país nesse semestre.
A primeira cidade a receber Justin Bieber será o Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). O show vai acontecer no dia 5 de outubro. No dia 8, ele será a grande atração do Z Festival, que também terá as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine entre as atrações. O evento será realizado no Estádio do Morumbi. A turnê do fenômeno teen continua em Porto Alegre, onde ele se apresentará no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio. Além do Z Festival, a banda Cobra Starship abrirá os shows de Bieber no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.
No dia 5 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 01 de setembro. A entrada mais cada não chega a R$500. Visite o Midiorama para mais informações. Justin Bieber no Brasil é uma realização da XYZ Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário