quarta-feira, 27 de abril de 2011

Geri Halliwell inicia campanha para performance das Spice Girls nas Olimpíadas em 2012

Spice Girls Com pouco mais de um ano para o início de mais uma edição dos Jogos Olímpicos, os Oficiais da organização tem uma tarefa difícil nas mãos: decidir quais artistas irão se apresentar na abertura e no encerramento da edição de Londres das Olimpíadas.
Vários dos maiores nomes da música mundial são originalmente britânicos, o que torna ainda mais difícil decidir quem terá a honra de representar o país no maior evento esportivo do planeta.
Geri Halliwell tem uma ideia. A eterna Ginger Spice acredita que as Spice Girls deveriam se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos e, durante entrevista, explicou: "As Spice Girls são uma parte de mim e sempre serão. Se acontecer e for de forma natural e correta, eu sempre estarei aberta para cantar com as outras garotas. Cantar nos Jogos é uma ótima ideia e poderá ser uma oportunidade incrível – e é um sinal de que os britânicos estão de volta. Essa é nossa hora. Tudo acontece de forma circular e agora há um "revival" da música pop britânica."
"Precisamos colocar a música pop britânica de volta ao mapa em um palco mundial. Essa é nossa oportunidade de mostrar que a música britânica, que já dominou o mundo, deve sempre dominar", concluiu Geri Halliwell.
As Spice Girls entram na corrida que já possui, até o momento, as bandas Muse, Coldplay e Girls Aloud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário