quinta-feira, 19 de maio de 2011

Depois de "Judas", Lady GaGa planeja dirigir mais vídeos

Lady GaGa

A co-direção de "Judas" deixou Lady GaGa ansiosa para novos projetos com o mesmo cargo. Em entrevista para a MTV News, a cantora comentou sobre o desejo em ocupar novamente a cadeira de direção.
"Eu sempre escrevi todo o tratamento dos meus vídeos, mas este ["Judas"] foi o primeiro onde o Haus of GaGa realmente funcionou como uma fábrica e conseguiu fazer tudo", revelou a cantora que se orgulha de seu último trabalho.
"É realmente massivo e excitante. Eu não consigo agradecer aos meus fãs o suficiente por terem sido tão positivos e isso me empolga com o lançamento do álbum", explica. "E realmente quero dirigir mais vídeos no futuro". O plano da cantora deve ser colocado em prática após o terceiro vídeo do álbum "Born This Way".

Nenhum comentário:

Postar um comentário