quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Femme Fatale": Britney Spears revela novos detalhes sobre turnê

Britney Spears

Em conversa com a revista norte-americana People durante um dos ensaios para sua próxima turnê, Britney Spears contou detalhes do seu próximo show, para o qual ensaia cerca de cinco horas por dia.
Serão 21 músicas apresentadas aos fãs dessa vez: "E nós remixamos cada número", diz Britney. "Estive cantando essas músicas por tanto tempo, que é bom mudar um pouco". Durante os shows, além de se apresentar por uma longa passarela, a cantora estará exibindo seus novos músculos, resultado de longas caminhadas e uma série de exercícios propostos por Derick DeGrazio. A nova forma trouxe também nova confiança para a cantora, revela o treinador.

Britney ressalta que nesta fase de sua carreira, sua prioridade são os filhos: "Eu ensaio enquanto os meninos estão na escola, então quando estou em casa gasto todo o meu tempo livre com eles". Durante os shows, a cantora espera que seus filhos estejam por perto novamente, assim com seu namorado de dois anos, Jason Trawick, que esteve perto do palco nas apresentações de Britney para promover o disco "Femme Fatale". "Na última turnê os meninos ficaram enlouquecidos com cada apresentação", diz orgulhosa.
A "Femme Fatale Tour" terá o primeiro show em menos de um mês, no dia 16 de junho em Sacramento, na Califórinia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário