quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sandy: "Meu sonho é fazer uma parceria com o John Mayer"

Sandy

Convidada especial desta quinta, 19, do Top 10, da MTV Brasil, Sandy falou sobre o retorno da sua turnê "Manuscrito", carreira solo e sobre os seus ídolos.
Quando questionada pela VJ Ellen Jabour sobre sua cantora pop do momento favorita, Sandy foi direta: "Beyoncé. Ela canta muito". Entre os nomes citados pela apresentadora estavam Rihanna, Britney Spears, Lady GaGa e Katy Perry. A cantora de Campinas também falou com quem sonha fazer um dueto. "Acho que o John Mayer.", ela respondeu. "Mas é uma outra dimensão. Eu acho que ele nunca vai saber que eu existo".
No próximo dia 28, Sandy continua a sua primeira turnê solo em Belo Horizonte. No começo de junho, ela segue para Recife e Natal, primeiras cidades do Nordeste brasileiro a receber seu novo show. Ainda em junho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário